terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um louco

Um louco na vida se reverencia por atitudes incomuns,
Ele consegue ver a vida e vive intensamente,
Busca os mais absurdos contrastes para se definir,
Conhece cada olhar e se fascina com o simples

O louco deixa tudo pra traz,
Por uma boa aventura ou sua paz,
E ama sem piedade dele próprio,
É excêntrico e singular.

Quando quer ouve, mas fala demais.
Ele se encontra em qualquer ambiente.
Usa dos prazeres como venenos homeopáticos,
Não se limita a nada, tem o que quer.

Ele é louco por viver.
Sem conseqüências nem responsabilidades.
Vive todos os sentimentos em excesso,
E para pessoas comuns, fica difícil diferencia-los.

Pois um louco não mede o amor.
Quando seu corpo ou sua alma se salva, se vê no paraíso,
Não se limita a distância, prevê coisas comuns e sente o mal por perto.
Ele fala e escreve absurdos, que fascinam outros loucos que o entendem.

7 comentários:

  1. O que é interessante é fascinar tbem os loucos que não entendem!!! Show!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Você achou mesmo utilidade para o whisky, rs.
    Maneiro cara, mandou bem.

    ResponderExcluir
  3. Amoooor,ta perfeito,eu amei. *-*
    Você é o louco q escreve,e eu sou a louca q te entendo e me fascino.
    :*

    ResponderExcluir
  4. vcta faldno de mim ai pq???eunemdeixei.rsrsr
    ficou maneiro brother..vlw

    ResponderExcluir
  5. Uai...não é que ficou ótimo....me lembrou muito um amigo meu.....até mostrei a ele.....

    ResponderExcluir
  6. OIa eu nao sou tao louco ou nao entendi tudo...
    vc escreve parte do texto quando chega das festas?
    ohoho
    foi sincero... uma boa crônica.
    vlw

    ResponderExcluir