quarta-feira, 14 de julho de 2010

Depois...

Depois que a hora acabou,
As estrelas piscaram,
O sol nasceu,
O rio secou,
A chuva inundou.
Você não me chamou por aqui.
E, antes que eu dissesse,
Que o trovão cantasse,
O galo acordasse,
por aqui nem te vi.
Entre, um piscar e outro,
Um copo e outro,
Um dia e uma noite,
Um sonho e outro sonho,
Um esquecimento e uma lembrança,
Da minha cabeça você não sai.
Entre um urbano e outro,
Um telefonema e outro,
Uma lógica e uma dúvida
Não pensar em você é impossível.
Eu com óculos ou sem óculos,
De roupa ou sem roupa,
Sentir você já não sinto mais,
Com segurança ou sem segurança,
Sabendo o que você pensa ou não sabendo de nada,
É em você que confio o meu amor.
Entre uma dor e uma alegria,
A razão e o saber, certo e errado,
O único esquecimento que não tenho,
Que você quer o melhor de mim.
Entretanto, muito pouco tempo é muito pra nós,
Um pouco de carinho muda nosso humor,
Que seja eterno enquanto estivermos próximos,
Que aconteça o necessário pra ficarmos bem,
Que aceite minhas razões,
Que saibamos nos fazer felizes.

Um comentário:

  1. Essas palavras são incríveis!!! Leio e me identifico! PArabéns poeta!!

    ResponderExcluir