quarta-feira, 14 de julho de 2010

Primeiro encontro

Naquela noite não queria sair,
O dia havia sido péssimo.
Mas um amigo chamou e eu fui,
Porém ali encontrei um olhar perdido.

Foi tudo sem querer, mas o que senti,
É Inexplicável pra muitos.
A principio eu não entendi,
Mas acreditei naqueles olhos.

Mas dias depois dos primeiros olhares.
A conversa foi começando,
Encontramos muita semelhança em nossas vidas.
E uma pessoa em comum nos aproximou.

O tempo passa e a pessoa se vai,
O primeiro encontro acontece.
Já penso em querer outro caminho em minha vida,
E o sentimento amadurece.

Vieram aventuras,
A intimidade e o desejo só aumentavam,
Eu lá você aqui, afagos e tesão.
Agora já parece que sabe meus desejos.

A Razão já me proíbe de querer você.
A complexidade toma conta da situação,
Os riscos aumentam.
E existe a idéia de uma prévia separação.

Agora o que nos toma conta é o medo,
O despertar do fim de um sonho comum.
Ai resolvemos nos despedir,
E descobrimos o quanto é nosso amor.

Meu amor vai e o que fica é o nosso amor,
A distância entre nós é impossível.
No outro dia já queremos nos despedir de novo,
E o desejo supera o medo e o risco.

Outrora jogo a casa no chão,
Destruindo o que a nossa relação já criou,
Traí você e a mim próprio.
Não sei o que fazer, a casa caiu e o chão esvaiu...

Mas não teve jeito.
Vou atrás da minha liberdade.
Por pior e mais doloroso que seja.
Preciso antes me resolver,
E ainda mesmo que aches o fim.
Não é o nosso final,
Apenas concluo essa poesia.
Outra a você escreverei sem tristeza.
Triste por triste.
É um dia sem você...

Um comentário: