quarta-feira, 14 de julho de 2010

Saudades que não sei ter.

Sem te tocar não sabes o que sinto,
e só te olhar não basta.
Preciso te ter de novo,
sentir seu cheiro.
Te ter sempre.
Não imaginas que falta isso me faz,
não sabes o orgulho que sinto quando és minha,
não sabes o quanto sou feliz,
não sabes o meu amor.
Quando te vejo despida do mundo,
quando me chamas.
Nessa hora que sinto orgulho.
Em ver você toda minha,
são saudades que não sei ter,
e menos consigo esquecer.
certidões de amor que você me deu, ainda as guardo comigo.
Mas ainda não é o suficiente.
As saudades carrego por obrigação.
quero poder ir a hora que você precisar.
Quero mera distância, a tempo de não sentir saudades.
...O tempo, que tempo, qual tempo?
É aquele que voa ao estar dentro de você.
Esse maldito que entramos de dia e derrepente já é noite,
ai é preciso distânciar denovo.
Mas pelo menos nesse pequeno tempo.
O mundo se silência,
as luzes se apagam,
o frio não é mais frio.
Somos um.
Somos meu sonho.
Que me dedico a realizar.
Porque amo você.

Um comentário:

  1. Esse é o mais romântico!!!Tocante! Amei!!! E mais uma vez... Parabéns pela arte nas palavras!
    Abração!

    ResponderExcluir