terça-feira, 27 de julho de 2010

Reflexos

Em olhar seus olhos, só vejo esperança!
Sua expressão só me diz o que sabe de mim.
Suas idéias me fascinam,
E sem pensar em você, eu fiz o que fiz.

Esperança? de quem quer uma vida melhor,
De quem quer um amor pro resto da vida,
De quem quer ter a própria paz,
Essa paz que busco nesses olhos.

Eu quero de você o retardamento da minha pressa,
O esquecimento dos tempos ruins,
O amor que nunca tive,
Uma pessoa que sempre quis.

Tenho em mãos essa pessoa que não sei cuidar,
No qual nunca soube sentir.
Por isso vejo uma imagem tão ruim.
E isso me faria desistir.

Desistir de que?
És a pessoa que mais amo.
É por você que vivo,
É você que me faz feliz.

Só preciso parar de te olhar,
Mesmo que com isso comece a me negar.
Viver vida nova,
E dessa face não irei lembrar.

É por te amar demais que vou parar de olhar você,
Nunca mais desse jeito quero te ver.
Vou quebrar esse espelho,
Pros meus sonhos viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário