quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não sei

Não entendo porque sofro tanto.
Não sei por que é tão difícil.
Não me lembro quando fui plenamente feliz.
Às vezes não me reconheço no espelho,
Mas sei que ali estou.
Eu já fiz o possível, o impossível também.
Eu sonho muito e penso de mais, acho que isso me atrapalha.
Minha fidelidade só eu sei que tenho.
Minhas certezas são sul real.
Fico pensando na complexidade do mundo.
Tentando entender todas as cabeças, todos os movimentos e todas as reações.
Eu tento entender tudo que está ao meu redor, mas não o que está próximo.
Eu sempre quis o acerto de todos os ponteiros, todos pensamentos.
Q todos entendessem uns aos outros,
Q tudo fosse diferente...
Mas seria melhor?
Vai saber.
Eu ainda quero saber o que qualquer um precisa, sem perguntar.
Mas não tenho esse poder ou senso.
Hoje não sei o que faço.
Já não sei de quem gostar ou a quem desejar.
Como é difícil tentar achar a pessoa perfeita pra mim, mesmo que não seja pra mim.
A perfeição deixou de existir pra mim, desde um tempo atrás,
E ninguém soube me ajudar quando descobri isso.
Por isso me sinto muito só.
Acho que não sei resolver meus problemas, menos concertar meus defeitos.
Não encontro meus defeitos.
Agora o que sinto, é meio que um abandono,
Justificativa a causa eu num sei, e isso também não entendo.
Nem sei se to bebendo pra escrever isso ou escrevendo porque bebi,
Não sei o porquê de tanta coisa,
Porque não sei tudo,
Porque não sei nada.
Agora ouço minhas musicas favoritas,
já me disseram que, o que escrevo é semelhante,
Não sei, muito menos quem lê.
Pois agora o que eu faço?
Amanha é domingo,
E eu não sei o que fazer o dia todo.
Li uma promessa hoje,
Mas é uma promessa antiga há um bom tempo.
Isso que me faz escrever...
Sei que não sou o cara mais triste,
Mais minha tristeza me faz pensar ainda mais,
Talvez por isso que escrevo.
Poemas ou textos, nem sei o que é, depende de quem Lê.
E tento entender minha própria tristeza.
Não existe ninguém capaz de solucionar meus problemas, nem esclarecer minhas dúvidas.
São tantas...
Quanto é o amor?
Quanto vale isso tudo isso?
Qual o valor da recompensa?
Ainda não sei,
Ninguém sabe.
Só uma infinita teoria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário